Ora Esta...

Um Blog de actualidades algarvias e não só

terça-feira, julho 13, 2004

Voltei.

Voltei, para vos recomendar Lhasa, que me foi apresentada pelo Local & Blogal.

Voltei, para dizer que gostei muito da última edição da revista "Em Cena".

Voltei, com o novo Governo, mera coincidência.

Voltei, sem Sophia, mas a dedicar-me sobre a sua obra. Estas coisas são mesmo assim, após a mediatização sobre o seu desaparecimento, lá estou eu a explorar o seu trabalho. Mas acho que ainda vou a tempo. Acho.

Voltei, com o calor que me atormenta.

Voltei, mas não voltei de férias.

Voltei, com Silves ainda em obras Polis.

Voltei, com a preocupação sobre os jovens da minha terra, que influenciados com o pior que existe na humanidade, promovem a violência gratuita, expressas pelo mau grafitti nas paredes e autocarros, na destruição dos vários locais onde se costumam reunir e acima de tudo na falta de respeito pelos outros e por si próprios. Ironicamente digo, não é nada que uma qualquer igreja mais tarde não consiga resolver a troco de alguma alma ou dizima.

Enfim voltei. Ora esta...
 
Site Counter
Bpath Counter