Hoje gostaria de partilhar uma história que acho hilariante. Ora Esta…
Como é lógico ocultei algumas referências, como o nomes e locais, já que de modo algum posso assegurar a veracidade da história.
Uma funcionária de uma determinada Companhia Aérea, deveria ganhar um prémio quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem.
Um voo esgotado da companhia foi cancelado por razões que para o caso não interessam.
Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:
- Eu tenho que estar neste voo, e tem que ser na Primeira Classe.
A funcionária delicadamente respondeu:
- Senhor, desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- VOCÊ FAZ ALGUMA IDEIA DE QUEM EU SOU?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou por todo o terminal). E continuou:
- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido!
Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos comparecer aqui no balcão da Companhia.
Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Eu vou te f****....!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe, meu caro Senhor, mas mesmo para isso o senhor vai ter que esperar na fila..."
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