Ora Esta...

Um Blog de actualidades algarvias e não só

sexta-feira, outubro 17, 2003




Ainda as praxes...

Queria aqui deixar uma referência acerca do meu post anterior. Eu de facto não acuso nem defendo a prática das praxes académicas, nunca fui estudante universitário, por isso não tenho interiorizado o conceito, apesar de saber o que é, e de ter uma ideia de como funcionam.

Contudo no meu post anterior, apenas quero destacar o facto da cidade de Silves ter iniciado um novo momento da sua história, dado que caso o ensino superior tenha sucesso, nada vai ser como antes.

A ansiedade com que o comércio silvense em particular e a população em geral tem vivido nos últimos anos, à espera da vinda dos estudantes é suficiente para manifestar no "Ora Esta..." um pequeno apontamento sobre o acontecimento.
 
Site Counter
Bpath Counter